Deputado Federal Jorge Boeira - Santa Catarina


Notícias

Voltar

Boeira recebe Moção de Reconhecimento em Araranguá

Data: 19/11/2013

 

O deputado federal Jorge Boeira recebeu nesta segunda-feira, 18, uma Moção de Reconhecimento da Câmara Municipal de Araranguá. A homenagem foi proposta pelo vereador Kila Ghellere. “Nos mais diferentes setores, seja na infraestrutura, agricultura, economia e saúde, o deputado sempre intermedia o apoio do Governo Federal para que estes projetos tornem-se realidade. Na área da educação, mais notadamente, Jorge Boeira desempenhou papel de protagonista em ações que culminaram com a instalação do Campus da UFSC, o primeiro fora da capital, em Araranguá. Da mesma forma, ele foi decisivo na conquista do IFSC para a Cidade das Avenidas. Por tudo isso, esta Moção de Reconhecimento é mais do que justa e merecida”, declarou o vereador.

Apesar de ter nascido no Rio Grande do Sul, Boeira radicou-se catarinense e vive em Araranguá há mais de 50 anos. O parlamentar está em seu terceiro mandato na Câmara Federal e sua atuação é voltada especialmente para o atendimento das demandas da região sul de Santa Catarina. Em seu discurso Boeira agradeceu aos vereadores, à família e aos eleitores. “Não faço política por profissionalismo, eu estarei na vida pública enquanto as pessoas quiserem que eu esteja. Aliás, só vale a pena estar na vida pública se for para melhorar a vida das pessoas”. Também disse que seu trabalho pelo sul catarinense não é mais do que o seu dever. “Os recursos que trazemos pra cá nada mais são do que impostos que pagamos diariamente e eu defendo que estes recursos sejam usados em benefício da sociedade, especialmente daqueles que mais precisam”.

Boeira compareceu ao evento acompanhado da esposa Angela, da filha Amália e da sogra, Almira Pascoali, viúva do ex-vereador Gerci Pascoali, que empresta o nome ao prédio da Câmara de Vereadores do Município.

 

Receba informações da campanha

Jorge Boeira no Twitter


© 2011 - Todos os direitos reservados.

Virtualiza Comunicação

Siga o deputado nas redes sociais: